Beachwear Sta. Victoria inspirada em Catalunha

Posted on Dec 7 2012 - 9:05am by admin

Que mulher não curte uma roupa feminina de qualidade, que seja atual e muito confortável? Essa pergunta tem uma resposta óbvia, claro, mas serve como introdução para destacamos a coleção Verão 2013 de beachwear da grife Sta. Victoria.

Como você deve saber, toda coleção, de qualquer grife, tem um ponto de partida. No caso de Sta. Victoria, a Verão 2013 teve inspiração em Catalunha, Barcelona. A ideia de sua frente criativa foi fazer uma releitura moderna das cores e das formas do arquiteto Antonio Gaudí e a famigerada Festa dos Reis. Pra quem não sabe, essa comemoração conta parte da história da Espanha, bem como um apanhado da cultura local, de um modo carnavalesco, cheio de cores e, obviamente, de muita alegria.

Para desenvolver uma coleção digna de aplausos, a grife Sta. Victoria recorreu a uma estamparia digital exclusiva, criada em convergência ao tema da coleção.

Agora, vamos aos modelos de beachwear desenvolvidos pela grife para o tão aguardado Verão 2013. Temos biquínis de modelagens pequenas ou grandes, assim como maiôs cavados, que ajudam a esconder algo que as mulheres queiram omitir, mas que, ao mesmo tempo, dão um ar um tanto quanto sensual, beirando o sexy (sem ser vulgar). A grife também desenvolveu saídas de praias e caftãs.

Então, quando o assunto é beachwear e, por que não dizer, roupa feminina, a grife Sta. Victoria parece corresponder muito bem, sem deixar a desejar em relação a outras marcas de renome.

Observe as fotos e imagine-se tão linda e sensual.