Você tem uma festa de trabalho? Saiba que vestido usar!

Posted on Sep 12 2012 - 3:29am by admin

Qual vestido usar na festa do trabalho? Essa dúvida assombra muitas mulheres que de maneira nenhuma querem errar na escolha dessa peça, afinal, pode ser desastroso e niguém quer virar assunto da empresa no dia sequinte.
O ideal é você saber desde o início onde vai ser a festa e o período (se de dia ou de noite), assim já dá para ter uma noção de que roupa usar para a ocasião. Antes de comprar o vestido, é importante também saber qual a formalidade do evento.Nem sempre a festa do trabalho exige o rigor do dia a dia. Dependendo do lugar, é permitido sim um look mais descontraído e menos sério. Seguem aqui algumas dicas para você não errar na festa do escritório:

 

Festas de dia

 

camilla belle vestido

 

 

Brunchs, almoços de confraternização e café da manhã pedem um look chique porém menos formal. Opte por tons neutros de vestidos ou uma estampa delicada, como a floral. Para os sapatos saltos médios são uma boa pedida, ou até mesmo flats, se for em algum sítio ou chacára o evento. Se quiser, pode fazer um penteado simples nos cabelos e make leve e para arrematar uma bolsa média ou pequena são ideais.

 

Festas à tarde

 

vestido colorido

 

vestido rosa

 

Coquetéis e happyhours pedem looks mais arrumados, mas que não precisam ser tão formais. . Quer investir em uma estampa ou cor? Pode abusar de tons vibrantes, o horário permite e o clima também. Para os cabelos, podem ser mais elaborados, com um coque e a maquiagem um pouco mais pesada, com olhos marcados e batom.

 

 

Festa à noite

 

vestido com brilho

 

vestido longo festa

 

Brilhos, paetês e muito glamour. A noite você pode usar roupas muito mais elaboradas, até mesmo mais sensuais, mas não se esqueça que a festa é da empresa, então discrição ainda é a ordem. Saltos altíssimos são permitidos, clutchs poderosas também são muito bem vindas, e claro, um make de arrasar pode arrematar o seu look. Penteados também são uma boa opção para adicionar ainda mais elegância à produção.