O roxo e outras cores do inverno 2012: nas araras!

Posted on Jun 25 2012 - 6:19am by admin

O roxo e suas derivações andaram um pouco esquecidos, mas o calor do tom voltou com toda a força neste inverno 2012 e se transformou na aposta principal das melhores marcas para as araras da estação. Fortes e sensuais, os roxos (leia-se do mais profundo púrpura ao vinho tinto e encorpado) estão encabeçando as tendências do inverno em casacos, saias, longos, pantalonas e luvas – sim, aquelas charmosíssimas luvas ¾.

 

Nada menos que marcas e nomes famosos como Emporio Armani, Christopher Kane, Chanel, Jean-Pierre Braganza, Erdem, Maria Bonita Extra, Marc Jacobs, Vivienne Westwood e Karl Lagerfeld jogaram suas fichas em produções onde os casacos roubam a cena. Curtos ou compridos, eles aparecem com saias curtas, calças compridas ou vestidos longos – mas também sozinhos, em parceria com meias-calças e anckle boots.


O inverno 2012 é roxo, e uma das principais tendências é seu casamento com o preto, dupla que dá certo e que já fez fama há alguns anos. Por isso mesmo, ficar na moda nesta estação acompanhando as tendências para o inverno é bastante fácil, principalmente para quem tem o hábito de comprar online. As araras virtuais das principais lojas e clubes de compra estão recheadas de peças das melhores marcas, sempre com a facilidade de parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito e entrega no endereço que escolher.


Além disso, quem quiser economizar ainda mais pode aproveitar a facilidade de visitar dezenas de lojas sem precisar sair de casa e comprar online peças de coleções passadas ainda mais em conta, tendo como inspiração os looks das melhores marcas. Basta dar uma olhada em seu guarda-roupa e ver o que pode ser combinado com a nova tendência e comprar online quantas peças quiser.

Vale lembrar que onde o inverno não é tão rigoroso uma dica é aproveitar vestidos de verão para usá-los com meias-calças, botas e um casaco pesado. Chanel, Alberta Ferreti, e Emporio Armani, por exemplo, apostaram na combinação de vestido leve com casaco: a primeira com vestidos inspirados em pedrarias como ametistas e quartzos; Ferreti e Gucci usaram transparências rendadas; e Armani a clássica combinação vestido, meias roxas e casaco preto. Combinações luxuosas, mas fáceis de encontrar para comprar online gastando pouco. Fique linda neste inverno apostando nas melhores marcas e na inspiração dos melhores estilistas.