Futurismo e feminilidade na coleção Versace

Posted on Apr 5 2012 - 7:39pm by admin

A marca internacional Versace sempre oferece roupas femininas de qualidade, beleza e acabamento impecáveis, tornando-se famosa mundialmente e uma das mais desejadas marcas internacionais em todo o mundo.

Sinônimo de beleza, requinte e alta costura, é difícil encontrar alguém que não se apaixone pelos seus modelos de roupas femininas e não queira ter pelo menos uma pecinha destas em seu guarda-roupas.

E para a futura coleção de primavera/ verão 2012 2013 de Alta Costura, a marca internacional Versace traz modelos de roupas femininas maravilhosos com grandes tendências futuristas e modernas, sem perder a feminilidade e o requinte, é claro, sua marca registrada.

logotipo versace

A marca internacional abusa da sensualidade e de toques femininos, trazendo silhuetas marcas e estruturas diferenciadas.

Transparências aumentam este toque de sensualidade, que atrai olhares sem cair para a vulgaridade, algo que nunca combinaria com a imagem e a beleza da marca internacional.

Em relação às cores, a marca internacional Versace apresenta roupas femininas com tonalidades neutras a exemplo do dourado e do cinza disputavam espaço com cores cítricas e mais chamativas como o amarelo, o verde e o laranja.

Os tecidos presentes nas roupas femininas da coleção de primavera/verão de Alta Costura da marca internacional Versace são sempre nobres e de grande durabilidade a fim de criar o efeito de estruturação como falamos acima. São eles o chiffon, couro, renda, cetim, seda, pvc e tafetá.

longo renda

Cristais Swarovisk entre outro detalhes repletos de glamour e brilho, trazem às roupas femininas o efeito metalizado, uma grande aposta desta temporada de outono/ inverno 2012 que perpetuará nas coleções de primavera/verão 2012 2013.

Volumes estratégicos criados por Donatella Versace enfatizam os quadris e os ombros e a cintura, trazendo este look feminino o qual já falamos anterior e desenhando a silhueta.

vestido degrade

Nada mais feminino e sensual do que um corpo violão, não é?

Confira e apaixone-se.

Imagens de divulgação