Coleção Target by Jason Wu!

Posted on Mar 9 2012 - 11:10am by admin
Jason Wu com modelo vestindo um vestido de sua própria marca

Jason Wu com modelo vestindo um vestido de sua marca

Formar parcerias com grandes nomes do mundo fashion virou moda. A Target, loja de departamentos americana, não poderia ficar de fora: foi lançada no começo de Fevereiro a coleção Target by Jason Wu, um dos estilistas mais famosos da atualidade, que viu sua fama crescer quando Michelle Obama, primeira dama dos Estados Unidos, começou a usar suas criações.

A recém-lançada coleção de roupas femininas criadas por Jason Wu para a loja de departamentos traz vestidos, calças, cardigãs e blusas para a marca Target, todas seguindo o estilo moderno, feminino e romântico que é marca registrada de Jason Wu. Além de vestidos, camisas, calças e blusas Target, Jason Wu também criou uma linha de acessórios que contempla óculos de sol, scarpins, sapatilhas, lenços e bolsas.

vestido branco de Jason Wu

Jason Wu, coleção Target - vestido branco

Na cartela de cores utilizadas pelo estilista nas criações estão tons neutros e clássicos, como variações de azul, preto, branco e vermelho, o que demonstra a versatilidade das peças. Para acentuar a delicadeza e modernidade de suas peças, Jason Wu investiu em roupas femininas, principalmente em vestidos, com estampas que são tendências na moda feminina, como a listra e a floral.

Segundo o estilista, seu desejo era criar uma coleção de roupas femininas que fosse reflexo de seu trabalho em alta costura, e não uma réplica. A intenção era criar peças que transitassem entre passeios casuais, até eventos formais. É só olhar o lookbook da coleção para ver que Jason Wu conseguiu o efeito que queria com maestria.

Acessórios Target da marca Jason Wu

Acessórios Target de Jason Wu

Jason Wu, vestidos, saia e blusa da Target

Jason Wu, vestidos, saia e blusa da coleção Target

Jason Wu, roupa feminina arrumadinha

Jason Wu, roupa feminina arrumadinha e sensual

Jason Wu, vários looks de roupa feminina

Jason Wu, vários looks