Dicas para parecer mais magra

Posted on Nov 30 2011 - 5:03pm by admin

Mais de 80% das mulheres brasileiras e do mundo querem parecer mais magras.

Seja pela pressão da mídia, pelas convenções atuais, cada vez mais o público e a moda estabelecem padrões difíceis de se alcançar, ainda mais com o ritmo agitado que possuímos e a agilidade e dinamismo que nossos dias nos cobram.

Deste modo, nós do Comprar Roupas, mostraremos a vocês algumas dicas e curiosidades especiais para conseguir este efeito por meio das peças de roupa feminina certas.

Dúvida? Então experimente seguir nossos conselhos, dicas e curiosidades e confira você mesmo o resultado conquistado.

A primeira dica é sobre as listras. Parece meio óbvio, mas nunca custa lembrar de que as horizontais engordam, mas também dão a impressão de um busto maior. Já se optar por roupas femininas que possuam as listras verticais e diagonais alongam o corpo e dão a sensação de uma silhueta mais esguia.

desfile

Quanto as decotes, os em V e em U ou ainda os que deixam o pescoço e a parte do colo à mostra também fazem com que a pessoa parece mais alta do que é.

Cuidado porém, com as sobreposições que apesar de estarem em voga fazem com que a pessoa pareça ter mais volume do que originalmente tem. Evite.

Estampas são outro tipo de detalhe que demandam cuidados. Quanto menores, menos aumentarão a silhueta.O mix de estampas comibnado lado a lado com recortes verticais também alonga o corpo.

Opte por tecidos mais fluidos, mas nunca os moles demais que aumentam o volume e ainda marcam as imperfeições.

Já em relação às cores, lembre-se que quanto mais vibrante mais impressão de volume uma peça passa. Taí o motivo do preto ser sucesso absoluto em “emagrecer” pessoas de ambos os sexos.

roupa feminina escura

Modelagens com babados e franzidos também são resposáveis pelo aumento de medidas. Corra deles ou utilize para favorecer pontos que deseja aumentar a exemplo de busto ou bumbum.

Você encontra este tipo de roupa em marcas nacionais e internacionais.

Imagens de Divulgação