Vestidos de festa para Outono 2012

Posted on Nov 28 2011 - 5:52pm by admin

A indústria da moda não pára um segundo. Afinal, a nossa vontade de comprar roupas também não, principalmente no que se diz respeito à roupa feminina.

Deste modo, nós do Comprar Roupas já podemos adiantar para vocês as tendências em roupas femininas que dominarão a temporada de Outono/Inverno de 2012 em relação à roupas para ocasiões especiais.

A democriacia reina mesmo nesta área tão formal, aparecendo modelos distintos tais quais macacões, terninhos e saias.

Porém, os vestidos, preferência absoluta do público feminino, continuam como principal opção para este tipo de ocasião, onde o traje solicitado é o esporte fino ou ainda o passeio completo.

E no caso dos vestidos, os recortes e formas geométricas destacaram-se na maioria dos desfiles tanto nacionais quanto internacionais.

Acompanhavam o estilo vestidos com ombros arredondados, silhuetas cleans e minimalistas e ainda decotes assimétricos ou golas e colarinhos altos.

Nos desfiles de vestidos de marcas internacionais de grandes estilistas como Calvin Klein, Stella McCartney e Valentino, os comprimentos midis ou ainda os polêmicos curtos estiveram à mostra e roubaram a cena.

Outro detalhe que arrasou nas passarelas foi a aplicação de tecidos de diferentes texturas ou adornos como plumas que trouxeram ousadia e glamour aos vestidos.

plumas aplicações

O volume e o movimento marcava todos os tipos de modelos, principalmente quando possuiam a parte de cima mais justa e trabalhada com rendas e bordados.

A sensualidade foi bem explícitada também por meio de transparências e rendas finas aplicadas em locais tais quais decotes e mangas.

vestido curto sensual

Decotes em V na frente e/ou nas costas e fendas ousadas completam o look sexy.

fendas

Superfícies aveludadas apresentam as pré-tendências da temporada mais fria, mas ao mesmo tempo a leveza e os materiais sedosos despontam pelas passarelas fazendo sucesso absoluto.

A silhueta, entretanto, é sempre slim e esguia, dando alguns centímetros a mais ao público que os utiliza.

Lisos ou estampados, todos vem repleto de charme e sofisticação, ainda que fabricados de modo minimalista.

Imagens de Divulgação