A irreverência das calças saruel

Posted on Oct 26 2011 - 7:27am by admin

Calça saruel

Há algum tempo, a calça saruel surgiu nas ruas brasileiras e causou certo espanto. Originalmente utilizada pela cultura árabe,este estilo de roupa feminina e masculina,torna se uma peça da moda é exuberante no seu excesso de volume – a sua característica principal é ter um gancho bem maior que o natural. Mas, passado o momento de choque,ela conquistou as mulheres em todos os cantos, que, ansiosas por comprar roupas logo viram que a calça proporcionava um look diferenciado e inúmeras vantagens.

Calça feminina Saruel

Calça ganga Saruel

A calça saruel é irreverente. Pode ser feita nos mais diversos estilos – malha, jeans, alfaiataria, etc. – e isso faz com que ela possa ser usada em qualquer ocasião, combinada com qualquer tipo de sapatos e acessórios. A de malha, por exemplo, por ser extremamente confortável, pode ser usada até mesmo para ir à academia. Outra opção, é utilizá-la com uma regatinha e rasteirinhas, para um passeio diurno. A jeans pode ser usada com rasteirinhas também ou então com saltos altos, para um evento mais chique. É nesse sentido que a calça sarouel é extremamente útil, já que é muito versátil, não é preciso comprar roupas para todo e qualquer evento.

Calças saruel farm

De fato, a moda da calça saruel se propagou em diversas marcas de roupa. Sendo assim, ela está disponível em diversas lojas (seja nas coleções verão ou nas inverno) e também nas lojas online, o que facilita muito a vida. Para esse estilo de calça, em especial, comprar online é bem mais fácil já que ela não exige uma modelagem perfeita ao corpo e deve, realmente, ficar mais larguinha.

Mas, cuidado! Comprar roupas que se adequem ao corpo não é tão simples e com a calça saruel não é diferente. Aqui vão algumas dicas que podem facilitar a vida: Como já foi dito, a calça é volumosa. Então, não fica bem com quadris largos. O seu excesso de volume pede, às vezes, uma blusa justinha, assim ela se adequa melhor às magrinhas.

Fora isso, experimente. Se amar, compre. Divirta-se!

Estilo carolina ferraz- calça saruel