Karl Lagerfeld em mini coleção para Macy’s

Posted on Jul 27 2011 - 8:39pm by admin

Conforme temos visto na mídia e comentado muito recentemente nos posts do Comprar Roupa, grandes redes de fast fashion têm se associado a grandes nomes do mercado da moda, a fim de oferecer a oportunidade para as pessoas comprarem roupas assinadas por estilistas famosos a preços acessíveis.

Exemplos recentes no mercado brasileiro que fizeram isso foram as lojas Shoestock com as marcas Huis Clos e Glória Coelho criando modelos de sapatos exclusivos e com valores bem abaixo pelos praticados normalmente pela marca. Outras marcas que passaram por um processo de parceria semelhante foram a C&A e a Maria Bonita e a Cris Barros com a Riachuelo.

A novidade em parcerias do momento para você que quer comprar roupas é a união de Karl Lagerfeld e a loja Macy’s em uma mini coleção que será lançada no próximo dia 31 de agosto para a renomada loja de departamentos nova iorquina.

desenhos de estilistas

Croquis da mini coleção da Macy's

Karl Lagerfeld como a maioria bem sabe é o atual estilista da famosíssima marca Chanel e já realizou uma parceria com uma marca popular anteriormente, em 2004, a H&M.

estilista famoso

Karl Lagerfeld, o estilista atual da Chanel

A linha é inspirada no movimento setentista que vem voltando e aparecerá com toda a força nas próximas temporadas, porém em releituras, adaptando-se às necessidades e desejos da vida moderna. No portfólio da nova coleção de Karl Lagerfeld para a Macy’s aparecem exatamente quarenta e cinco peças.

Batizada de Karl for Impulse, suas peças chaves são jaquetas, vestidos e tweeds em cores que combinam toques leves e femininos, com um toque rocker, repleta de influências minimalistas masculinas. Reinam também na coleção motivos florais e animal prints, além de democráticas camisetas, saias, camisas, leggings e paletós.

modelo feminino de roupa

Vestido Karl Lagerfeld para Macy's: leve e feminino

As peças da coleção apresentam preços que vão de cinquenta a 170 doláres e serão vendidas nas lojas da marca localizadas em Nova York por um tempo limitado de oito semanas. Mas a probabilidade dos modelitos se esgotarem assim que chegarem às lojas é muito grande.

Se estiver por lá, corra e aproveite!

Imagens de divulgação