Tendências da Fashion Weekend Plus Size

Posted on Jul 26 2011 - 9:09pm by admin

A Fashion Weekend Plus Size é um dos eventos mais famosos do país voltados para pessoas com um peso acima dos padrões normais. Através dele, são apresentadas lindas e diferenciadas opções trazendo as últimas tendências da moda adaptadas para pessoas que utilizam o tamanho GG comprar roupas.

vestido longo

Evento Fashion Weekend Plus Size

O evento ocorreu na última semana e apresentou seus modelos em desfiles exclusivos, apresentando todas as tendências e inspirações para a temporada de Primavera Verão 2011 2012.

Em todos os desfiles, pudemos observar a feminilidade como elemento chave, valorizando a silhueta sem evidenciar os quilinhos a mais e focando em tons suaves e delicados como os rosés e nudes e os violetas e vinhos para os looks noturnos, sendo iluminados por nuances de azuis e turquesas.

vestido tubinho

Tendência do Plus Size: vestido de cores neutras e delicadas como o rosé

As roupas de festas por exemplo, apostavam em cores neutras em tons escuros ou claros. Independentemente de serem curtos ou compridos, os tecidos escolhidos são fluidos em sua grande maioria, exibindo sensualidade.

Os longos vêm em modelos clássicos, silhuetas no estilo sereia e decotes em V que fazem com que o modelito seja “esticado”, dando a impressão de uma pessoa mais longelínea.

Em compensação, os curtos vêm com transparências, drapeados diagonais, barras assimétricas, tudo para chamar atenção para os detalhes.

Outro estilo de produção são saias de corte reto e de blusas soltas com estampas texturizadas e rendadas.

Um outro toque que marca as produções e adiciona um toque de charme e requinte aos looks é uma faixa amarrada em nós e laços na cintura, confeccionadas em veludo ou ainda em couro, demarca as divisões do corpo sem marcar as gordurinhas.

roupas femininas GG

Faixa demarca as divisões do corpo sem marcas as gordurinhas

O  brilho está presente em algumas das produções conferindo um estilo rocker e quebrando o romantismo exacerbado das produções.

O glamour e o estilo reinam absolutos em todos os modelos e provam que é possível ser bonita, elegante e sensual mesmo com alguns quilinhos a mais.

Imagens de divulgação