5º Edição do Fashion Day

Posted on May 31 2011 - 1:43am by admin

No último dia 26 de maio, foi realizada a 5º Edição do Fashion Day em um dos endereços que é referência da moda da cidade de São Paulo e um lugar incrível para se comprar roupas, o Shopping Cidade Jardim.

 

Cidade Jardim Shopping

Shopping Cidade Jardim

O evento contou com duas seções onde desfilaram cem marcas diferentes as quais exibiram peças especiais de suas coleções de inverno.

 

Desfiles de moda de inverno

Mais de 100 marcas apresentando suas coleções de inverno

A primeira sessão teve início às 17 horas enquanto que a segunda começou às 20 horas.

O tema utilizado para o evento foi Apaixone-se!, seguindo a linha da data comemorativa mais próxima para se comprar roupas, o Dia dos Namorados e trazendo um clima de romance e glamour às salas de desfile.

A direção artística do evento ficou ao cargo de Lorenzo Martone. Enquanto isso, a direção criativa foi de Carlos Pazzeto, que realizou o projeto cênico de um lugar distinto em uma estrutura especial criada exclusivamente para o dia, por meio da Pazzetto Events Consulting. Tal fato foi surpreendente uma vez que se diferenciou das outras edições que eram realizadas nos corredores do shopping.

Os profissionais da beleza Paulo Guerra, na parte de maquiagem e Beto Silva, voltado aos cabelos, assinam as produções das modelos do evento com a famosa marca (L)oft Hair Boutique.

A trilha sonora ficou por conta da DJ Mari Rossi que preparou ao lado de uma musicista um exclusivo set voltado para animar os desfiles.

O casting contou com modelos internacionais reconhecidas mundialmente como a Renata Kuerten que se apresentou as 17 horas e Fabiana Semprebom, às 20h.

As marcas também contaram com celebridades em seus desfile como a Astrid Fontenelle que subiu na passarela pela Tigresse, além de Gala Gonzales e Rico Mandur que desfilaram para a Guerreiro.

 

apresentadora de TV

Astrid Fontenelle para Tigresse

Nas apresentações infantis, os desfiles contaram com a alegre presença dos próprios filhos dos clientes do Shopping Cidade Jardim.

O evento foi um sucesso e um ótimo local para as pessoas escolherem onde vão comprar roupas de inverno.

Você pode comprar as roupas apresentadas nos desfiles diretamente nas lojas das marcas participantes ou ainda em suas lojas virtuais próprias.

Imagens do site oficial do Shopping Cidade Jardim