Como usar saias e vestidos longos no inverno?

Posted on May 26 2011 - 6:21pm by admin

O vento e as baixas temperaturas denunciam que a nova estação, o inverno, está chegando. Chega a hora de comprar roupas mais quentinhas, de tecidos mais resistentes e se preparar para se abrigar do frio. Mas para isso você deve abandonar suas saias e vestidos longos e necessariamente trocá-las por calças e meia-calças?

Nós, da Comprar Roupa, apresentamos algumas soluções para você aproveitar lindas peças como saias e vestidos longos na nova estação, a exemplo de inúmeras coleções nacionais ou importadas que aparecem no mercado.

A primeira coisa a fazer é transformar toda a combinação mais voltada para a estação a qual está. No caso de vestidos e saias longas, um acessório como o cinto e a bolsa, seguindo as tendências da moda, já são responsáveis pela adequação. Uma boa pedida é utilizar peças com estampas de animais (sintéticas, por favor!) que estão super em alta no momento.

vestido longo com bolsa e cinto

Acessórios dão uma nova versão aos vestidos longos

Para se abrigar do frio, uma sugestão é um cardigã que pode ser fechado se a temperatura diminuir e ainda não estraga a produção anterior. As jaquetas mais pesadas, principalmente em couro, trazem um pouco de força a esta combinação tão feminina, demonstrando ousadia sem abrir mão da delicadeza.

Jaquetas com saias longas

Jaquetas aquecem a produção e equilibram a delicadeza das saias longas

Nos pés, sapatilhas e, por que não?, botas que são o auge da estação complementam o look. Se o despojamento é seu objetivo, ou a ocasião não pede nada muito elaborado, o tradicional e irreverente converse all star cumpre o papel de calçado.

como usar tênis com saia longa

O irreverente Converse All Star traz ousadia e casualidade à produção

Sobrepondo um casaco acinturado você conquista uma roupa totalmente diferente e fica pronta para o trabalho até um happy hour em um lugar mais arrumadinho.

Uma das especialistas neste tipo de roupa e combinações com ela é a marca  FARM. Independente da temperatura ou da estação, em todas as suas coleções encontramos a peça, que se tornou um dos símbolos da marca. Para comprar roupas e acessórios da Farm, você deve dirigir-se a uma de suas lojas presente em inúmeros estados brasileiros, ou ainda acessar seu site onde está localizada sua loja virtual.

Imagens do site oficial da marca Farm