O casamento real e o vestido de Kate Middleton

Posted on Apr 27 2011 - 12:14am by admin

Comprar roupas sempre esteve no imaginário das mulheres. Mas quando falamos de um vestido de casamento, este torna-se um ícone imbatível. Sonho de muitas, pesadelo de outras, escolher um vestido de casamento é mais do que simplesmente comprar uma roupa. É definir um sonho, iniciar uma nova etapa na sua vida, partir para um futuro ao lado de alguém e para uma realidade completamente diferente da sua. É um pequeno gesto para a humanidade e um passo enorme para a mulher!

cerimônia do casamento real
Fonte: Gettyimages

Viviane Westwood, uma das queridinhas das noivas, defende que, primeiramente é necessário escolher o vestido de seus sonhos. Feito isso, aí sim é possível definir os detalhes do casamento como local e tipo da cerimônia, o que será servido e todo o resto que, segundo a estilista, são apenas detalhes.

roupas femininas para cerimôniaViviane Westwood: “O vestido é primordial. O resto são detalhes”
Imagem: Site da estilista

Agora imagine que esta sonhada cerimônia ultrapassa o limite dos simples mortais e que o noivo é simplesmente um dos membros da família real britânica, um dos ícones mais tradicionais da monarquia do mundo. Vá além e traga ao pensamento uma festa com 2 bilhões de telespectadores em todo o mundo e 1.900 convidados oficiais.
Pois é exatamente isso que ocorrerá em 29 de abril de 2011. Esta é a data da união formal do Príncipe William e de sua colega de faculdade Kate Middleton. E também o real (literalmente real) motivo pelo qual não se fala em outro assunto nesta semana. O foco da discussão é, obviamente, o vestido a ser utilizado pela célebre noiva e o estilista o qual o desenhará.

Este segredo guardado com esmero pela família real e todos seus colaboradores, é essencial para demonstrar os gostos e preferências da futura nova princesa e, por que não dizer também, a sua verdadeira personalidade. Por meio da escolha, poderemos decifrar se ela segue a moda ou não, se é mais romântica ou moderna, enfim, fazer uma verdadeira análise psicológica do que o mundo pode esperar dela.

Coroa e Família Real Britânica

Rainha Elizabeth: Família real guarda em segredo o nome do estilista
Imagem: Gettyimages

Rumores sobre o felizardo estilista escolhido não param de surgir. Já foram citados Sarah Burton, designer e diretora de criação da Alexander McQueen e Sophie Cranston, relativamente desconhecida e ex-colaborada de McQueen, atualmente dona da marca Libélula.

Independente do estilista escolhido, temos certeza absoluta que a noiva e o casamento serão de arrasar. Não perca!